quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Justiceiro : 6 Horas para Matar

Vamos deixar o batman de lado e vamos falar de outro picão dos quadrinhos : The Punisher (O Justiceiro). Para quem não sabe ele simplesmente é foda , não há outra palavra para expressar este personagem. Depois que mataram a familia dele ele perdeu o rumo e começou a matar todos os "malvados". Parece clichê, mas isso é levado as ultimas consequências em "Justiceiro : 6 Horas para matar"
Frank Castle estava investigando um local que parecia suspeito , que na verdade era usado para tráfico de crianças, e matou uma porrada de guardas neste local. Ao retornar ao seu carro, encontra uma pessoa de mascara de gás e caiu na pegadinha do malandro , yeah ,yeah , glu glu , salci fufu meu amor ! Lá dentro da van de Frank Castle tinha um gás que fez ele dormir. Quando acordou estava preso em uma cadeira e olhando para o cara que fez isso com ele, até que o melhor chega , este mesmo cara aplica uma toxina em Frank que irá matar ele em 6h , ele faria um trabalho para este homem e ganharia o antidoto , só que ele se solta da cadeira e mata o cara. A História começa ai. Ele fala para si mesmo "Vou morrer em 6h, então vou fazer o que eu mais gosto , MATAR" e simplesmente é isso , ele sai matando todos que ele queria matar.Só que ele desperta em várias pessoas o sentimento de raiva e vão varias pessoas para tentar , eu disse TENTAR. Não direi mais nada pois será spoiler!

Considerações: Este título entro no meu top 10 de melhores HQ's , porque ele mostra a verdadeira essência de Frank Castle , desenhos bem bonitos , história bem foda e vale muito a pena pois o preço é camarada , somente 20 pilas , então corra para banca mais próxima ou compre em uma loja especializada em quadrinhos na internet ou em livrarias. É isso ae pessoal , post pequeno mas de coração , abçs até mais , fui !


PS: Quero pedir obrigado ao pessoal da área 171 , porque estas imagens eu peguei de lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário