terça-feira, 3 de abril de 2012

Séries #1 - The Game of Thrones , a tão esperada 2º Temporada.


É Pessoal , chegou. 1º de abril foi a estréia de uma das séries mais esperadadas (será que de todos os tempos? Não sei !). 2º Temporada de "The Game of Thrones" estreiou e venho aqui falar do 1º episódio do que eu achei em comparação ao livro que se chama "As Crônicas do Gelo e Fogo - Fúria dos Reis" de George R.R.Martin.Você pode ler a minha resenha sobre o primeiro livro aqui.

1º crítica: No primeiro espisódio da primeira temporada , começou exatamente como o livro começa , sem tirar nem pôr. Eu estava esperando que começar da forma que o segundo livro começou , mas não foi assim. Começou de um modo que eu estranhei , começou pelo 4º cap do segundo livro. Estranhei , mas não desgostei nenhum pouco. Até entendo porque na série a história tem que ser espremida ao máximo pois tem que cumprir um tempo 'X' de cumprimento da série e de episódios , assim explicando a "correria" da série.Para quem leu o livro primeiro que nem eu estranhou um pouco , não foi ? Mas é explicável !

Daenerys Targaryen e seu dragão Drogon

Chega de falar de "erros" , porque a série é tão épica (o livro é mais) que todos os erros ficam para trás ! Primeiro a começar pelo Tyrion , o anão (ou duende para os mais intimos). O Peter Dinklage dá um show de interpretação , cheguei até a ficar emocionado quando ele chega no conselho do rei ! Brilhante !

Tyrion Lannister

Ninguem gosta da Cercei Lannister , eu sei disso , mas ela também é perfeita. Ela é tão perfeita que dá raiva dela. A Lena Headey atua tão brilhantemente que , que .. nem tenho palavras ! Parabéns para a pessoa que escolheu os integrantes , e mais ainda , os atores que encarnam os personagens de uma tal forma que quando eu leio o livro eu penso nos atores ! Sensacional !

Davos Seawoth

A Atriz Emilia Clarke ,que interpreta a Daenerys Targaryen ,foi muito criticada na 1º temporada , mas agora ela deu uma melhorada espetacular , ela cresceu de acordo com a própria personagem. Para quem leu e assistiu sabe que a Daenerys era uma P*tinha mandada do Viserys , e agora ela deu a volta por cima e está liderando o exército do Falecido marido Khal Drogo , e chamada de " A Mãe dos Dragões"

Melissandre

Outros que fiquei muito interessado nos livros que ainda não mostraram muitas coisas foram o Stannis Baratheon (interpretado por Stephen Dillane) e Davos Seaworth (interpretado por Liam Cunningham) e Melissandre (interpretada pela Carice Van Houten). Nos livros eles são perfeitos , Destaque para o Satannis Baratheon e a Melissandre !

Rei Joffrey "Baratheon" e Sansa Stark

Pessoal , espero que essa temporada seja melhor do que a primeira , assim como o segundo livro é tão perfeito como o primeiro ! É isso ae pessoal até mais , fui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário