quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Apresentação

Fala ae pessoal , meu nome é João Pedro , moro no Rio de Janeiro e pretendo trazer para vocês algumas análises de filmes , livros , quadrinhos , séries e pretendo que todos vocês gostem do que esta por vir aqui no blog! Vamos lá , vou listar algumas coisas aqui que pode ser do seu interesse ou não ! Estou acabando de ler 'As crônicas do gelo e do fogo - A Guerra dos Tronos'(pretendo escrever alguma coisa sobre).Amo quadrinhos , o melhor na minha opinião de merda, é 'A piada mortal - Batman'.Filmes preferidos 1º 'Batman the Dark Knight' , 2º 'Batman Begins' e 3º 'Homem Aranha 3'. Amo rock , melhores bandas 1º 'Linkin Park' , 2º 'Slipknot' e 3º 'Avenged Sevenfold'(só a primeira banda que é a minha preferida as outras são consideradas minhas preferidas no momento) Acho que por este post é só ! Abraço pessoal até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário